Voltando um bocadinho atrás, a AI do primeiro BiA é bem pior, imo. Só o facto de eles não fazerem cover e quando os mandas de um sítio para o outro eles andarem em campo aberto (e morrerem estupidamente, claro) é irritante. Mas pronto, podia tar pior.
No entanto, o último parece bem menos realista em comparação com o primeiro. Eu limpo os gajos todos quando aponto com a mira e aquela cena de se regenerar a energia tirou muito do que fazia o primeiro interessante e realista porque quando perdia energia tinha consciência de que não a ía recuperar até ao fim do nível e por isso andava sempre mais cauteloso e pensava muito mais em termos estratégicos aka acabava mesmo por usar os gajos sob o meu comando.
Scan_Ferr wrote:
Também ouvi dizer que MoH é até ao Allied Assault, mas epá queria experimentar. Falas do Pacific Assault...
Isso do Arma nunca percebi muito bem como é o jogo. E há-de sair o BF3 também. Esse Operation Flashpoint não conheço...
Epá, eu até gostei do Pacific Assault, não é nada de especial mas é bem melhor que o Airborne, imo.
E por acaso também queria experimentar o ArmA mas esse não é MP-only?
Por fim, de momento ando a jogar Virtua Tennis 3, GRID e Prototype (ambos de vez em quando), o BiA: Hell's Highway e o FM08. Ah, e Pokémon Leaf Green

.