All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 24 Jun 2009, 00:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman wrote:
Faltou referir o Call Of Duty Modern Warefare 2, que pelos videos que já vi, vai ser um grande jogão.

Se esse não vier com as tangas todas dos perks para alterar as stats das armas, até sou capaz de comprar. O pouco que eu joguei do MP do COD4 parecia uma anedota, com MP5's a darem 1-shot kills, ou quase isso. De resto até gostava, apesar de me passar com o ocasional sniper enfiado nalguma caixa de cartão a disparar pelas pegas -_-

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2009, 00:35 
Chuck Norris
Chuck Norris

Voltando um bocadinho atrás, a AI do primeiro BiA é bem pior, imo. Só o facto de eles não fazerem cover e quando os mandas de um sítio para o outro eles andarem em campo aberto (e morrerem estupidamente, claro) é irritante. Mas pronto, podia tar pior.

No entanto, o último parece bem menos realista em comparação com o primeiro. Eu limpo os gajos todos quando aponto com a mira e aquela cena de se regenerar a energia tirou muito do que fazia o primeiro interessante e realista porque quando perdia energia tinha consciência de que não a ía recuperar até ao fim do nível e por isso andava sempre mais cauteloso e pensava muito mais em termos estratégicos aka acabava mesmo por usar os gajos sob o meu comando.

Scan_Ferr wrote:
Também ouvi dizer que MoH é até ao Allied Assault, mas epá queria experimentar. Falas do Pacific Assault...

Isso do Arma nunca percebi muito bem como é o jogo. E há-de sair o BF3 também. Esse Operation Flashpoint não conheço...

Epá, eu até gostei do Pacific Assault, não é nada de especial mas é bem melhor que o Airborne, imo.

E por acaso também queria experimentar o ArmA mas esse não é MP-only?

Por fim, de momento ando a jogar Virtua Tennis 3, GRID e Prototype (ambos de vez em quando), o BiA: Hell's Highway e o FM08. Ah, e Pokémon Leaf Green :D.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2009, 01:36 
Chuck Norris
Chuck Norris

Também jogo VT3, mas pena que não dê online. Para isso tenho o Top Spin 2. Tens? Se tivesses davamos umas jogas :P

De resto, ando a jogar BF2 (PoE2), TF2, America's Army (instalei hoje, não sei jogar nada daquela merda) e UT3.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2009, 02:06 
Chuck Norris
Chuck Norris

Vou sacar, em princípio. O VT3 é fixe mas começa a fartar jogar sempre contra os mesmos adversários.

EDIT: Scan_ferr, jogas com o teclado ou com um gamepad?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2009, 02:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Cartman wrote:
Faltou referir o Call Of Duty Modern Warefare 2, que pelos videos que já vi, vai ser um grande jogão.

Se esse não vier com as tangas todas dos perks para alterar as stats das armas, até sou capaz de comprar. O pouco que eu joguei do MP do COD4 parecia uma anedota, com MP5's a darem 1-shot kills, ou quase isso. De resto até gostava, apesar de me passar com o ocasional sniper enfiado nalguma caixa de cartão a disparar pelas pegas -_-

Eu gosto dos perks, principalmente o facto de puderes escolher a mira das armas, além de que o C4 e as Claymores dão muito jeito ]:D , embora alguns como o martyrdom bem que podiam ser eliminados. Mas tens sempre os servidores de Promod, sem perks.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2009, 02:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

Simon wrote:
Vou sacar, em princípio. O VT3 é fixe mas começa a fartar jogar sempre contra os mesmos adversários.

EDIT: Scan_ferr, jogas com o teclado ou com um gamepad?

VT3, jogo de teclado porque por uma razão qualquer o meu gamepad lá não funciona. Top Spin 2, jogo de gamepad. Jogas de teclas?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2009, 03:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

No VT3 sim e no Top Spin 2 também vou jogar com teclado. Para além de não ter gamepad não vou comprar nenhum de propósito para o jogo:\. Já agora, na review que li diz lá que é quase impossível jogar com teclado. É mesmo assim tão verdade isto?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2009, 03:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Jogas à muito?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2009, 03:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

Nem por isso. Tenho o VT3 aqui há coisa de 2 dias e ainda nem tenho o Top Spin 2. Epá, imagino que seja difícil sem o gamepad mas não deve ser impossível, digo eu.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2009, 03:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

VT3 com teclado jogasse bem...

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]