All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 429 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 43  Next
  Print view

Re: Modern Warfare 2
Author Message
PostPosted: 19 Oct 2009, 19:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

O problema nisso, é se não houver opções para modar certos aspectos de jogo, vai-se jogar um jogo extramente noob, com airstrikes e stuffs.

Ao que isto vai levar a uma extrema campisse e ao gaming level ultralow.

Se a IW continuar firme com a ideia, cheira-me que vai perder milhões pró PC.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Oct 2009, 23:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Os jogadores casuais são muito mais relevantes a dar esses milhões do que os competitivos, e esses perdem pouco ou até ficam a ganhar com decisões destas.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Oct 2009, 23:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

já agora, a empresa ñ ganha com as LANs?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Oct 2009, 23:16 
Chuck Norris
Chuck Norris

Acho que simplesmente não é maneira de tratar uma comunidade como a de COD. Até mesmo os jogadores casuais não vão achar muita piada a terem que jogar por p2p ligados a computadores pessoais de quem estiver a hostar, com pings que não raramente hão-de ser miseráveis. Cada vez que me ligo a algum jogo vou tar à mercê do hardware e da ligação do hoster que ainda por cima vai ter 0 de ping sobre toda a gente. Jogos de 5vs5 no máximo em que qualquer um é admin, não me parece nada divertido.

Depois tens a morte do sentido de comunidade que pelo menos eu dou muito valor num servidor, a inexistência de servidores de clans, acabaram-se os mods e user content, etc. Epa... é péssimo. É pena que eu queria mesmo comprar este jogo mas secalhar o que posso acabar por comprar se tiver muita vontade é o COD4, e se tiver baixado de preço já que a sequela anda aí, mas duvido muito. E em cima disto tudo, os DLCs vão ser pagos pelos rumores que andam por aí.

Bah.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Oct 2009, 23:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

Criar um servidor e ficar a consola minimizada no host? Nunca vi grande utilidade nisso, tbh. Para isso cria-se e conecta-se por IP. Ou querem acabar com tudo?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Oct 2009, 23:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não percebi:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Oct 2009, 23:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

pelo q eu entendi da noticia, a IW vai disponibilizar o serviço de matchmaking e de servidores, ou seja, não é nada de estar a ligar a outro pc ranhoso de quem faz o servidor e pings zero e o camandro.

o segundo paragrafo é q me parece estar mais certo, mas bem vistas as coisas o COD4 tb não é propriamente um jogo que precise de muitos mods. Raramente vejo um custom map a ser jogado, e os mods q abundam é tipo ModWarfare e ProMod que lá está são coisas que não dizem nada a jogadores casuais.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Oct 2009, 23:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Isso vai significar que só vais poder jogar em servidores dedicados geridos pela IW. Portanto só vai ser mau para a comunidade de CoD. E - isto já sou eu a especular - os hardcore gamers são os que têm maior probabilidade de comprar o jogo para o PC logo não vai beneficiar a IW, suponho.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Oct 2009, 00:02 
Chuck Norris
Chuck Norris

Se for realmente assim então menos mal mas não parece nada ser o que a comunidade pensa, até porque o 402 disse que o jogo ia ser peer-2-peer portanto parece ser mesmo de ligação a outro user e não a um servidor dedicado controlado pela IW. E mesmo o modding e custom maps não sendo muito jogados ao menos a opção está lá. Lembrei-me agora que isto também vai influenciar o ping dependendo de onde os servidores da IW estão, assumo que talvez tenhamos que nos ligar a algum nos UK.

Já agora a entrevista de 70 minutos: http://bashandslash.com/index.php?optio ... &Itemid=69

Eu não gosto nada do sentido que o jogo está a levar vou esperar para termos mais alguma informação, mas não me parece que o vá comprar se for assim tão mau como parece.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Oct 2009, 00:11 
Teh dieb
Teh dieb

já não o compro.

temos pena

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 429 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 43  Next

All times are UTC [ DST ]