kupp
|
Posted: 19 Oct 2009, 23:16 |
|
|
Acho que simplesmente não é maneira de tratar uma comunidade como a de COD. Até mesmo os jogadores casuais não vão achar muita piada a terem que jogar por p2p ligados a computadores pessoais de quem estiver a hostar, com pings que não raramente hão-de ser miseráveis. Cada vez que me ligo a algum jogo vou tar à mercê do hardware e da ligação do hoster que ainda por cima vai ter 0 de ping sobre toda a gente. Jogos de 5vs5 no máximo em que qualquer um é admin, não me parece nada divertido.
Depois tens a morte do sentido de comunidade que pelo menos eu dou muito valor num servidor, a inexistência de servidores de clans, acabaram-se os mods e user content, etc. Epa... é péssimo. É pena que eu queria mesmo comprar este jogo mas secalhar o que posso acabar por comprar se tiver muita vontade é o COD4, e se tiver baixado de preço já que a sequela anda aí, mas duvido muito. E em cima disto tudo, os DLCs vão ser pagos pelos rumores que andam por aí.
Bah.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|