All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 429 posts ]  Go to page Previous  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 43  Next
  Print view

Re: Modern Warfare 2
Author Message
PostPosted: 11 Nov 2009, 00:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

não faz sentido julgar qualquer jogo pelos mods, principalmente quando eles nem teriam tempo de existir. a analise é feita sempre sobre o conteúdo da versão retail sem alterações, no caso do cod4 os mods não são de maneira alguma essenciais e suspeito q a iw não perdeu o jeito. provavelmente os gajos da ign tb nao testam o jogo em condições em q a ligação à net possa ser prejudicial e ter poucos jogadores de maneira alguma implica uma má experiência mp. logo, sabes bem o q quis dizer.

anyway, a release da razor1911 foi nukada, mas o proper da skidrow parece ser bom. estou a sacar, à velocidade actual devo ter o jogo daqui a 5semanas:| ffs, mas pq raio me deixei ser banido do TL? sou mesmo uma besta quadrada

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 00:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu estou a sacar esta.

http://isohunt.com/torrent_details/1399 ... ab=summary

Parece estar porreira. Cheguei a estar uns momentos a 1.6Mb/s mas à mais de 1h que não passa dos 50kb/s. :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 01:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

Amanhã ponho a sacar isso e devo sacar a montes de velocidade :P

Eslovénia :bowdown:

Torrents destes free-leech :bowdown:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 02:12 
Teh dieb
Teh dieb

Cenotaph wrote:
não faz sentido julgar qualquer jogo pelos mods, principalmente quando eles nem teriam tempo de existir.

Faz sentido julgar pelo suporte. Não o tem.
Quote:
a analise é feita sempre sobre o conteúdo da versão retail sem alterações, no caso do cod4 os mods não são de maneira alguma essenciais e suspeito q a iw não perdeu o jeito.

Tás a gozar?
:facepalm:
Quote:
provavelmente os gajos da ign tb nao testam o jogo em condições em q a ligação à net possa ser prejudicial e ter poucos jogadores de maneira alguma implica uma má experiência mp. logo, sabes bem o q quis dizer.

Eu quero um pub populado. E aparentemente uma larga maioria de jogadores de pc também o querem

Quote:
anyway, a release da razor1911 foi nukada, mas o proper da skidrow parece ser bom. estou a sacar, à velocidade actual devo ter o jogo daqui a 5semanas:| ffs, mas pq raio me deixei ser banido do TL? sou mesmo uma besta quadrada

já a tenho. O jogo está engraçado mas consolizado.
Nem as options dá para mudar dentro do jogo.
FAIL!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 03:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
Faz sentido julgar pelo suporte. Não o tem.
Ok, todos os jogos q não suportam mods suckam então? é apenas uma questão de filosofia dos developers, a IW optou por este caminho, não é fixe, mas tb não implica q o jogo seja fraco por isso.

Quote:
Tás a gozar?
É pq estou. Quantos custom maps é q são utilizados mesmo regularmente? zero? compara com o q acontece no CSS, até no TF2, então UTs é melhor nem falar. não é lá mt mau o cenário para o CoD4. De resto, promods? Simplificar os aspectos do jogo torna-o melhor para o público em geral? Mais uma vez, quantos jogos são modificados comparando com outros? A IGN tem de fazer a review do ponto de vista competitivo? O TF2 tb sucka pq algumas classes são inuteis ou bloqueadas em clanwars?

Quote:
Eu quero um pub populado. E aparentemente uma larga maioria de jogadores de pc também o querem
o jogo é necessariamente pior por isso? nao. O L4D era melhor com um coop de 50 gajos? Se o jogo é pensado para funcionar em 6vs6 ou 9vs9 é melhor estar em mapas pequenos com 50 gajos a spammar por todo o lado? No way. O BF2 tb limitava o ppl consoante o mapa, isto é uma coisa perfeitamente banal hoje em dia. Realmente aqueles free-for-all q eu fazia dantes com uma data de gajos no killhouse era do caraças. o jogo resume-se a isto: prone com machine gun a fazer spawn kill aos gajos do outro lado, ainda ganhei alguns assim:|

resumindo, sabes bem o q quero dizer, as reviews têm de incidir sobre o jogo, não é sobre a "logística" do MP nem sobre o q poderia ser o potencial do jogo com uma boa comunidade a trabalhar. O jogo é o q é.

EDIT: Ironicamente, o pior score do MW2 naquelas reviews de sites q aparecem no site da IGN (8 em 10) é dum gajo que acha q o MP é absolutamente perfeito e o SP é q falha um bocado.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 03:49 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
Ok, todos os jogos q não suportam mods suckam então? é apenas uma questão de filosofia dos developers, a IW optou por este caminho, não é fixe, mas tb não implica q o jogo seja fraco por isso.

É um ponto negativo, obviamente. Não torna o jogo péssimo só por si, mas torna-o pior comparado com os outros (incluindo os CoDs).

Quote:
É pq estou. Quantos custom maps é q são utilizados mesmo regularmente? zero?
Há vários servidores com custom maps, incluíndo em Portugal. Eu gosto daqueles para snipers.

Quote:
De resto, promods? Simplificar os aspectos do jogo torna-o melhor para o público em geral?
Suporte para Promod não implica que o público em geral precise de jogar promod; simplesmente tens a possibilidade de escolher o que gostas mais.

A questão é: se o motor suporta, porquê tirar deliberadamente o suporte para mods? I smell paid DLCs...

Quote:
Se o jogo é pensado para funcionar em 6vs6 ou 9vs9 é melhor estar em mapas pequenos com 50 gajos a spammar por todo o lado? No way. O BF2 tb limitava o ppl consoante o mapa, isto é uma coisa perfeitamente banal hoje em dia. Realmente aqueles free-for-all q eu fazia dantes com uma data de gajos no killhouse era do caraças. o jogo resume-se a isto: prone com machine gun a fazer spawn kill aos gajos do outro lado, ainda ganhei alguns assim:|
Mas é necessário limitar? Servidores com muitas slots podem não pôr mapas pequenos na rotação (muitos PT não tinham killhouse), servidores com poucas não poem mapas grandes. Se por acaso encontrares um mapa pequeno com muita gente, podes sempre escolher outro server, não?
Essa "escolha" foi obviamente por questões técnicas, porque em P2P a latência nos jogos maiores devia ser gira o_o

A review deve comparar o que podia ter sido feito, e comparar o jogo com outros (incluindo outros CoDs), obviamente. Se não há comparação, como se pode avaliar?

Será que alguém consegue hackar o MW2 para usar o modelo normal cliente/servidor? Se conseguiram adicionar MP ao GTA:VC e SA, não é impossível :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 04:13 
Chuck Norris
Chuck Norris

A review deve julgar o jogo pelo que é, tão simples quanto isto, não pelo que não pretende ser. Não concordo nada com isso.

Não ponho em causa que a escolha é uma coisa muito porreira mas isso tem a ver com o que cada um sente em relação ao que os jogos devem oferecer, é por causa dessas limitações q não gosto de macs e gosto de linux, ou a razão pq gosto do rfactor em simracing e outros exemplos, não me estou a ver a comprar o mw2, mas a opção de limitar as escolhas é uma abordagem legítima do developer e não se pode considerar isso um ponto negativo automaticamente, é uma característica que tem prós e contras e que acaba por ser uma questão de gosto pessoal ir nessa onda ou não. Desde que a review seja clara em relação ao q o multiplayer é, e é clara, não há nada a corrigir.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 05:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Só p'ra dizer que hoje em dia já ninguém é banido no TL :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 11:47 
Teh dieb
Teh dieb

Cenotaph wrote:

Uma questão de filosofia num estilo de jogo, para um determinado motor que provou que mod support > sem mod support.
Implica directamente que o MP é mais fraco por isso.

Quote:
É pq estou. Quantos custom maps é q são utilizados mesmo regularmente? zero? compara com o q acontece no CSS, até no TF2, então UTs é melhor nem falar. não é lá mt mau o cenário para o CoD4. De resto, promods? Simplificar os aspectos do jogo torna-o melhor para o público em geral? Mais uma vez, quantos jogos são modificados comparando com outros? A IGN tem de fazer a review do ponto de vista competitivo? O TF2 tb sucka pq algumas classes são inuteis ou bloqueadas em clanwars?

Assim de repente o crash de natal.
Simplificar aspectos de jogo, não. Standardizar aspectos para lan/wars ou então retirar perks estupidos e anti-jogo/anti-fun.
Chama-se a isto deixar a comunidade escolher como joga.

Quote:
]o jogo é necessariamente pior por isso? nao.

Sim, é.
Quote:
O L4D era melhor com um coop de 50 gajos?

Espera, rapaz.
Left FOUR Dead. Quatro.

Quote:
Se o jogo é pensado para funcionar em 6vs6 ou 9vs9 é melhor estar em mapas pequenos com 50 gajos a spammar por todo o lado?

o problema é que funciona mal em 6v6 e 9v9 e ainda por cima num jogo que era bastante concorrida, havia bastantes pessoas (a maioria) que gostavam de jogar em mapas cheios de pessoal. Eu sou um deles.
Quote:
No way. O BF2 tb limitava o ppl consoante o mapa, isto é uma coisa perfeitamente banal hoje em dia.

A filosofia do BF2 é diferente do COD. o mesmo mapaa suporta 12/24/36 fazendo os limites subirem. O que não é verdade no COD e que funciona igualmente bem.

Quote:
Realmente aqueles free-for-all q eu fazia dantes com uma data de gajos no killhouse era do caraças. o jogo resume-se a isto: prone com machine gun a fazer spawn kill aos gajos do outro lado, ainda ganhei alguns assim:|

Free for all no killhouse?
E no resto, já não? No crash, naquele do armazem central, no creek?
há maps maiores e outros mais pequenos. Se o pessoal gosta de jogar assim quem és tu para dizer que não?

Quote:
resumindo, sabes bem o q quero dizer, as reviews têm de incidir sobre o jogo, não é sobre a "logística" do MP nem sobre o q poderia ser o potencial do jogo com uma boa comunidade a trabalhar. O jogo é o q é.

Porque a maior parte do jogo é SP. Porque MP não faz parte do jogo.

O mundo ao contrário...

Quote:
EDIT: Ironicamente, o pior score do MW2 naquelas reviews de sites q aparecem no site da IGN (8 em 10) é dum gajo que acha q o MP é absolutamente perfeito e o SP é q falha um bocado.

Quando se tem jogadores de consolas a fazerem reviews de jogos de PC há merda.
E já não é a primeira vez

Ah é da IGN... NÃO!!!!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 14:26 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já repararam que esses mapas que disseram do cod4 são mega noooooobs??:|

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 429 posts ]  Go to page Previous  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 43  Next

All times are UTC [ DST ]