Cenotaph wrote:
Ok, todos os jogos q não suportam mods suckam então? é apenas uma questão de filosofia dos developers, a IW optou por este caminho, não é fixe, mas tb não implica q o jogo seja fraco por isso.
Uma questão de filosofia num estilo de jogo, para um determinado motor que provou que mod support > sem mod support.
Implica directamente que o MP é mais fraco por isso.
Quote:
É pq estou. Quantos custom maps é q são utilizados mesmo regularmente? zero? compara com o q acontece no CSS, até no TF2, então UTs é melhor nem falar. não é lá mt mau o cenário para o CoD4. De resto, promods? Simplificar os aspectos do jogo torna-o melhor para o público em geral? Mais uma vez, quantos jogos são modificados comparando com outros? A IGN tem de fazer a review do ponto de vista competitivo? O TF2 tb sucka pq algumas classes são inuteis ou bloqueadas em clanwars?
Assim de repente o crash de natal.
Simplificar aspectos de jogo, não. Standardizar aspectos para lan/wars ou então retirar perks estupidos e anti-jogo/anti-fun.
Chama-se a isto deixar a comunidade escolher como joga.
Quote:
]o jogo é necessariamente pior por isso? nao.
Sim, é.
Quote:
O L4D era melhor com um coop de 50 gajos?
Espera, rapaz.
Left
FOUR Dead. Quatro.
Quote:
Se o jogo é pensado para funcionar em 6vs6 ou 9vs9 é melhor estar em mapas pequenos com 50 gajos a spammar por todo o lado?
o problema é que funciona mal em 6v6 e 9v9 e ainda por cima num jogo que era bastante concorrida, havia bastantes pessoas (a maioria) que gostavam de jogar em mapas cheios de pessoal. Eu sou um deles.
Quote:
No way. O BF2 tb limitava o ppl consoante o mapa, isto é uma coisa perfeitamente banal hoje em dia.
A filosofia do BF2 é diferente do COD. o mesmo mapaa suporta 12/24/36 fazendo os limites subirem. O que não é verdade no COD e que funciona igualmente bem.
Quote:
Realmente aqueles free-for-all q eu fazia dantes com uma data de gajos no killhouse era do caraças. o jogo resume-se a isto: prone com machine gun a fazer spawn kill aos gajos do outro lado, ainda ganhei alguns assim:|
Free for all no killhouse?
E no resto, já não? No crash, naquele do armazem central, no creek?
há maps maiores e outros mais pequenos. Se o pessoal gosta de jogar assim quem és
tu para dizer que não?
Quote:
resumindo, sabes bem o q quero dizer, as reviews têm de incidir sobre o jogo, não é sobre a "logística" do MP nem sobre o q poderia ser o potencial do jogo com uma boa comunidade a trabalhar. O jogo é o q é.
Porque a maior parte do jogo é SP. Porque MP não faz parte do jogo.
O mundo ao contrário...
Quote:
EDIT: Ironicamente, o pior score do MW2 naquelas reviews de sites q aparecem no site da IGN (8 em 10) é dum gajo que acha q o MP é absolutamente perfeito e o SP é q falha um bocado.
Quando se tem jogadores de consolas a fazerem reviews de jogos de PC há
merda.
E já não é a primeira vez
Ah é da IGN... NÃO!!!!