All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 188  Next
  Print view

Re: Gaming news
Author Message
PostPosted: 26 Jan 2010, 22:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já ando a jogar o ME2, pouco passei depois da intro, visualmente o jogo está brutal obviamente mas do que joguei mesmo, está melhor que o ME1. :D só tenho um problema que foi eles por algum motivo largarem o controlo da sensibilidade do rato como tinhamos no outro, agora há apenas 3 valores, low, medium, high. Monte de merda que até o Low é alto demais pra mim, procurei nos ficheiros nos documentos mas para a sensibilidade não têm nada, tenho que baixar a sensibilidade através das drivers do rato. :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Jan 2010, 01:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ainda tou a "comprar" :(.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Jan 2010, 01:26 
Chuck Norris
Chuck Norris

As mudanças boas e más que vi até agora, minor spoilers ahead.

Spoiler: show
- O combate está melhor. Por algum motivo viram-se livres do crouch mas agora o toon faz isso automaticamente, para entrar em cover basta carregar no espaço o que é bom porque me irritava a personagem colar-se aos props quando não devia. Também posso saltar cover em vez de contornar. No geral, o combate está muito mais fluído e realista.

- A IA do squad existe.

- Posso finalmente mandar cada membro do squad pra sítios diferentes.

- O reload dos thermal clips é uma adição porreira, dá algum realismo e não tenho que tar sempre a controlar o overheat, se bem que agora tenho que controlar a ammo, mas é melhor assim.

- A sniper tem uma scope mais porreirita e não treme que nem galhos ao vento.

- O galaxy é map é uma estupidez, agora tenho uma mini-normandy que tenho que levar aos planetas, relays, estações para interagir. Parece que ando a brincar aos carrinhos.

- O scan agora é manual, tenho que estar a arrastar um marcador pela superfície do planeta enquanto carrego no rato para obter leituras. Quando tiver algo, mando uma probe e ganho os recursos existentes que são 4, usados para ugprades, etc. Isto não era mau de todo se não fosse o problema da sensibilidade do rato, tenho que andar a percorrer o tapete para andar 2 cm's. Odeio.

- Probes têm que ser compradas e combustível da nave também, pelo que vi nas opções de compra.

- Research Lab para upgrades às armas.

- Personalização em relação à armor, cores, padrões, etc.

- Aparece um ecrã final quando acabo uma primary mission (ou pelo menos apenas algumas) a dizer a XP ganha na missão, cenas do género. Nisso, dá uma sensação que estou a jogar um jogo por níveis do que um RPG propriamente dito.

E acho que é tudo, apenas cheguei à parte em que vemos a nova Normandy. E btw, aquela pequena intro jogável foi do melhor que já vi.

Nem que seja por ver a nave descapotável com o eye candy todo ligado. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Jan 2010, 01:33 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

A curiosidade matou o gato. ]:D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Jan 2010, 15:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Psychonauts está na Steam à venda a 2€ só durante o dia de hoje. Aproveitem, que eu já aproveitei.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Jan 2010, 17:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
Ubisoft has announced the details of their Online Services Platform, which they will use to distribute and administer future PC game releases. The platform will require internet access in order to play installed games, saved games will be stored remotely, and the game you're playing will even pause and try to reconnect if your connection is lost during play.
---
Will I need to be online the whole time when I play the game? Including for single player?
Yes. You will need to have an active Internet connection to play the game, for all game modes.

http://support.uk.ubi.com/online-services-platform/

Nice.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Jan 2010, 18:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não percebo como é que isso é nice, pelo menos no steam sempre há o modo offline para jogar o single-player quando não tenho net, agora nem isso tenho.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Jan 2010, 20:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Era um comentário sarcástico o_o

Eu já acho o Steam um abuso, quanto mais um sistema destes.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Jan 2010, 20:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ow... 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 27 Jan 2010, 21:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Assassin's Creed II já vem com isso. Também não me surpreende muito, vindo de quem já usou o Starforce.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27 ... 188  Next

All times are UTC [ DST ]