kupp
|
Posted: 27 Jan 2010, 01:26 |
|
|
As mudanças boas e más que vi até agora, minor spoilers ahead. - O combate está melhor. Por algum motivo viram-se livres do crouch mas agora o toon faz isso automaticamente, para entrar em cover basta carregar no espaço o que é bom porque me irritava a personagem colar-se aos props quando não devia. Também posso saltar cover em vez de contornar. No geral, o combate está muito mais fluído e realista.
- A IA do squad existe.
- Posso finalmente mandar cada membro do squad pra sítios diferentes.
- O reload dos thermal clips é uma adição porreira, dá algum realismo e não tenho que tar sempre a controlar o overheat, se bem que agora tenho que controlar a ammo, mas é melhor assim.
- A sniper tem uma scope mais porreirita e não treme que nem galhos ao vento.
- O galaxy é map é uma estupidez, agora tenho uma mini-normandy que tenho que levar aos planetas, relays, estações para interagir. Parece que ando a brincar aos carrinhos.
- O scan agora é manual, tenho que estar a arrastar um marcador pela superfície do planeta enquanto carrego no rato para obter leituras. Quando tiver algo, mando uma probe e ganho os recursos existentes que são 4, usados para ugprades, etc. Isto não era mau de todo se não fosse o problema da sensibilidade do rato, tenho que andar a percorrer o tapete para andar 2 cm's. Odeio.
- Probes têm que ser compradas e combustível da nave também, pelo que vi nas opções de compra.
- Research Lab para upgrades às armas.
- Personalização em relação à armor, cores, padrões, etc.
- Aparece um ecrã final quando acabo uma primary mission (ou pelo menos apenas algumas) a dizer a XP ganha na missão, cenas do género. Nisso, dá uma sensação que estou a jogar um jogo por níveis do que um RPG propriamente dito. E acho que é tudo, apenas cheguei à parte em que vemos a nova Normandy. E btw, aquela pequena intro jogável foi do melhor que já vi. Nem que seja por ver a nave descapotável com o eye candy todo ligado. 
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|