All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 171  Next
  Print view

Re: Parlamento Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 22 Mar 2010, 16:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Lesoto, obviamente.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Mar 2010, 19:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

enquanto todos nós achamos que a reforma no healthcare system americano é uma grande vitória os mesmo acham que a mesma é um passo atrás que não resolve rigorosamente nada o problema pois basicamente é a mesma coisa mas com uma "seguradora do estado"

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Mar 2010, 19:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Berlioz wrote:
A ver a votação sobre a health care bill nos U.S..

:facepalm:

Eu não estou muito na política, mas aquilo parece um circo.

Se isto for aprovado, é mais uma razão estúpida para o governo se meter na vida das pessoas ainda mais fundo.

America is dying, and I'm not even living there yet! :'(

Acho que é mais por isto do que uma razão para se meterem na vida das pessoas. Isto é a não ser que também sejas daqueles que usam o belo do chapéu de alumínio.

http://i.imgur.com/N7e56l.png

Sou tão entendido em política americana como portuguesa, mas a simples ideia de ter cuidados médicos nas mãos dos privados parece-me uma má ideia por definição, ainda mais por lógica. Ainda bem que mudaram imo, mas como não vivo lá o único entusiasmo que tenho disso é do que o Daily Show vai mostrar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Mar 2010, 21:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

meu, mas a saúde nao sai da mao dos privados...
simplesmente vai ser obrigatório todos terem seguro de saude e os que nao podem até hj vao ser subsidiados... nao resolve nada..

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Mar 2010, 02:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
enquanto todos nós achamos que a reforma no healthcare system americano é uma grande vitória os mesmo acham que a mesma é um passo atrás que não resolve rigorosamente nada o problema pois basicamente é a mesma coisa mas com uma "seguradora do estado"

This.

Simplesmente dá ao governo uma razão legal para se poderem meter ainda mais na tua vida, através dos privados que só por acaso têm o governo no bolso. Porque raio achas que isto aconteceu?

O que eu acho que está em causa é precisamente o que os EUA são. Está certo que desde a depressão que se têm criado medidas para controlar o tal sistema livre em que se baseia, mas sinceramente acho que não se deve tornar num clone da Europa no que diz respeito à influência que o governo pode ter na vida privada das pessoas.

E para quem duvida da eficácia de um sistema livre que se auto-regula, search youtube for Milton Friedman. O homem tem 100% razão, imo.

É a grande vantagem de um país onde tu vales o que fazes e não há mariquices. Há 60 anos que estão lentamente a meter mais mariquices à mistura. Qualquer dia aquilo é a Europa 2.0.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Mar 2010, 02:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

AH GANDA LIBERAL PÁ!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Mar 2010, 03:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

mas se é como o nika diz em q é q o ppl sai prejudicado em termos de independência do estado? E não estou a falar das seguradoras, estou a tentar perceber as consequências más em termos gerais, para as pessoas singulares e colectivas.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Mar 2010, 09:57 
Teh dieb
Teh dieb

O sistema regula-se sozinho...

hahahahahahaha

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Mar 2010, 11:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pá, vim ontem de uma viagem de 10 dias a Austin Texas, no mês passado tive 2 dias em NY e no mês anterior tive 7 dias em NY... Acreditem, não há motivos para nos preocuparmos com os states... Se há coisa que aquele país tem é qualidade de vida! Eu invejo-os por isso. Quem é "pior" pago que eu com empregos piores lá consegue ter um estilo de vida muito mais relaxado e muito superior ao meu... Enquanto lá estás percebes que o sistema funciona. Como o Gorbatchev se não estou em erro em tempos disse "eu não tenho medo do que os americanos têm nos seus quartéis, mas sim nos seus quintais".

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Mar 2010, 12:03 
Teh dieb
Teh dieb

Em comparação, uma pessoa que ganhe o mesmo que tu ou eu, nos states vai ganhar umas quatro vezes mais.
óbvio que tem qualidade de vida 8?

claro, depende de alguns factores. em ny é enrabado numa renda para um T1/T0 de merda por ex. O custo de vida é mais barato numas coisas, compensa em outras.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1705 posts ]  Go to page Previous  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 171  Next

All times are UTC [ DST ]