All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 238, 239, 240, 241, 242, 243, 244 ... 501  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 20 Jun 2010, 22:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

eu tb não falei numa grande exibição... o golo do Ronaldo faria com que a Costa do Marfim abrisse mais o jogo e houvesse mais espaço para jogar, tal e qual o que aconteceu após o primeiro golo do Fabiano! ao contrário do q o resultado possa transmitir, o jogo não foi nada fácil para o Brasil e só mesmo a partir do golo é q eles começaram a sambar...

quanto à expulsão, sinceramente é ridícula... houve entradas brutais por parte dos jogadores da Costa do Marfim, tanto que o Elano teve de ser substituído e nem amarelo viram! o Kaká não se pôs a jeito... é inconcebível um jogador ser expulso porque um outro vem a correr contra ele e se atira para o chão a queixar-se q foi agredido...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jun 2010, 23:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
Tinha acabado de apanhar amarelo e deu um encosto completamente desnecessário que apesar de não ser nada de mais serviu para o gajo da costa do marfim fazer o mesmo que os brasileiros estavam a fazer, ou seja, fazer uma tempestade num copo de água e atirar-se e rebolar e tal e naquele descontrolo emocional no qual os jogadores estavam (um bocado inexplicavelmente) alguém tinha de pagar e ele pôs-se a jeito para ser a vítima.

O preto é que foi bater nele?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Jun 2010, 01:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

meh, o kaka tb preparou o cotovelo para empurrar o gajo... o contacto foi provocado pelo gajo da costa do marfim mas de forma acidental q ele nem estava a olhar para o brasileiro, já o kaka deu uma de galo. estava tudo de cabeça quente, essa é q é essa.

foi mal expulso? foi, mas isso do gajo vir contra ele e atirar-se não é a história toda. E no contexto do jogo estava-se mesmo a ver q alguém se ia lixar, foi o kaka. Na minha opinião a expulsão do Klose contra a Sérvia foi muito mais ridícula, por exemplo.

Revendo no youtube a mim só me mostra q vi bem a coisa, normalmente para se proteger dum contacto um gajo usa a parte superior do braço e faz carga de ombro, o kaka flectiu o braço para tornar o cotovelo proeminente e dps empurrou com ajuda do antebraço, não é um movimento inocente, pelo menos não parece do angulo em q podemos ver. Continuo na minha o kaka foi burro e caiu na treta q os brasileiros tb estavam a fazer aos marfinenses, por um certo lado até foi justiça poética, até p causa do segundo golo do brasil e aquela conversa suspeita entre o árbitro e o "fabuloso". Claro q para a história fica a performance de oscar do Keita q vai ficar junto com a do rivaldo numas compilações do género, mas podia bem ter sido o Fabiano a cavar um vermelho assim, por exemplo, ele bem tentou mais do q uma vez.

Last edited by Cenotaph on 21 Jun 2010, 02:37, edited 1 time in total.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Jun 2010, 02:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

G3nn wrote:
eu tb não falei numa grande exibição... o golo do Ronaldo faria com que a Costa do Marfim abrisse mais o jogo e houvesse mais espaço para jogar, tal e qual o que aconteceu após o primeiro golo do Fabiano! ao contrário do q o resultado possa transmitir, o jogo não foi nada fácil para o Brasil e só mesmo a partir do golo é q eles começaram a sambar...

A diferença é que o Brasil abriu o espaço por eles próprios, com paciência, apareceram na área contrária e facturaram, mesmo quando em teoria a Costa do Marfim estava mais compacta, fizeram-no a jogar à bola... Portugal poderia eventualmente ter aberto o jogo com um remate do meio-campo saído da cartola quando tem obrigação, por ser mais cotada que a Costa do Marfim, de fazer o mesmo que o Brasil conseguiu. E aí é que está a questão. O problema é que o Queiroz está constantemente à espera que o Ronaldo resolva, quando Portugal tem é de ser uma equipa, e isso reflecte-se também no desempenho do Ronaldo negativamente.

Espero que amanhã Portugal saiba jogar, ao menos, precisamos de golos e não só da vitória como andam todos a dizer. O Brasil mesmo relaxado vai ser temível.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Jun 2010, 08:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Brasil mesmo relaxado vai nos largar uns três ou quatro...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Jun 2010, 10:09 
Domo-kun
Domo-kun

Cenotaph wrote:
warding wrote:
O melhor Portugal que eu vi era o do Humberto Coelho e ele não tinha credibilidade nenhuma quando assumiu o cargo.

Exactamente, isso é algo que também acho, para mim, o jogo que até hoje vi que melhor encaixa no estilo e nos jogadores de portugal foi o apresentado por Humberto Coelho e também o que vi no euro 96.

Qual é o melhor jogo hoje em dia? O "tiqui-taqua" feito pelo barcelona e o feito pela selecção espanhola, toque e desmarcação.

Agora vejam os jogos de portugal em 96 e no euro 2000 e vejam se não era o mesmo estilo, em 96 o figo nem sequer era extremo!! Era um jogador que jogava pela banda mas vinha buscar muito jogo pelo interior, para mim fico parvo, Rui Costa, Figo, Paulo Sousa, João Pinto e outros, a dominar o meio campo e a trocar sempre a bola, para mim, lindo.

Agora? Agora temos jogadores com bom toque de bola, mas passes? Ficam ali no meio campo a passear-se, não sabem jogar sem bola, mexem-se pouquíssimo e preferem sempre os passes longos na esperança que a defesa contrário seja burra, isso ou balões por cima "pode ser que o ronaldo marque".

Já parece uma piada que se dizia à uns bons anos sobre o benfica "o preudhomme defende tudo e depois manda um balão lá para a frente para o joão pinto marcar golo".

Esta selecção vai pelo mesmo caminho, montes de estrelas, mas filosofia de jogo ZERO.

O Queirós desde o início que se pôs a inventar, experimentar todos os jogadores em todas as posições, no jogo passado mete o deco na direita, que ele próprio não entendeu porque o meteu ali, se nunca tinha jogado naquela posição, só demonstra que o queiros já não sabe o que fazer... (coincidencia é o deco ter-se lesionado... hehe).

Por alguma razão o mourinho é consideradoi o melhor treinador do mundo, não é por ser um génio, é porque tem AS IDEIAS CLARAS. Estuda muito bem os adversários, conhece muito bem os seus jogadores e sabe usá-los da melhor maneira que puder, ele próprio o disse em entrevista, "sempre leio a biografia dos meus jogadores, para saber como motivá-los, para saber se posso dizer a um que é uma merda, o que pode deitá-lo abaixo, mas podes dizer isso a outro e ele marcar 3 golos no jogo seguinte para provar que o que disse estava errado".

Essa é a diferença, além que o mourinho sabe atrair muito bem a atenção para cima dele para tirar a pressão dos seus jogadores, coisa que o queirós não sabe nem metade, aliás, basta ver como a seguir a um jogo em que portugal joga mal, vem logo o choradinho a dizer que houve faltas não marcadas e que tinhamos um penalti aqui e uma mão ali, acho que nunca o vi dizer que portugal joga mal e que têm de melhorar MUITO.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Jun 2010, 14:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

ah carai... palavras pra q? assim vale a pena, fazer a nossa própria sorte. Apuramento está garantido e os jogadores divertiram-se ;?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Jun 2010, 14:29 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

O Ronaldo ainda nem sabe como marcou o dele. 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Jun 2010, 14:45 
Pedobear
Pedobear

oi, portugal enganou-se? ate deu gosto de ver :o

e ty pela explicaçao ceno

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Jun 2010, 14:58 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Verdade seja dita... estivemos a bater em ceguinhos.

Mas fdx... foram 7. 9D

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 238, 239, 240, 241, 242, 243, 244 ... 501  Next

All times are UTC [ DST ]