All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 501  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 03 Jul 2010, 17:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

Fds , eu dava a vitoria a alemanha , mas não assim ! que ass rape .

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Jul 2010, 17:06 
Pedobear
Pedobear

ponto 1
- a alemanha tem uma equipa do caralho... eu nunca gostei dos alemaes, mas sinceramente, com o futebol que tao a jogar agora, se nao forem campeoes, é por muito azar.

ponto 2
- esta alemanha tem um dos planteis mais jovens do campeonato do mundo... o que significa que se continuarem a evoluir assim...cheira-me que vao dominar o futebol europeu nos proximos anos

ponto 3
- o moutinho no porto? qualquer sportinguista que diga "ainda bem, ja nao fazia falta", das duas uma... ou nao percebe nada de futebol ou então nao é verdadeiramente sportinguista... um jogador que é das escolas do sporting, que sempre deu tudo no campo pelo clube, nunca na vida pode ser tao mal agradecido.
a epoca dele nao foi nada de especial, mas la esta... nenhum jogador do sporting jogou realmente bem esta epoca, e perder um jogador destes, um simbolo do clube, o capitao, e dos que mais se esforçam la dentro, só é admissivel se for para o estrangeiro, NUNCA para um rival como o porto, ainda por cima por valores abaixo da clausula de rescisao.

ponto 4
- ainda sobre o moutinho... por muito que digam que ele queria sair do sporting, a culpa nesta negociaçao toda, a culpa não é so do moutinho, mas sim da direcçao... eu como sportinguista, preferia vender o moutinho por 8/9 Milhoes a um clube como o everton, do que vender por 11M a um rival directo do sporting.
escrevam o que vos digo... ele ainda vai dar muitas alegrias ao porto, e muitos dissabores ao sporting, infelizmente.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Jul 2010, 17:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

Por essa Europa fora vendem-se jogadores a rivais e emprestam-se. Ainda há dias o Benayoun titular do Liverpool foi para o Chelsea...

O Sporting tem lá jogadores para o lugar dele. Se os dirigentes querem ser campeões que trabalhem. Se der barraca é mais uma para o JEB sair.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Jul 2010, 17:15 
Pedobear
Pedobear

o benayoun nao era titular do liverpool... alem disso nao é um simbolo do clube.

so podes comparar a saida do moutinho do sporting para o porto, se comparares uma saida de um lampard para um rival, ou um gerrard tambem, por exemplo.

eu lembro-me muito bem que ha uns anos, trocamos com o porto por exemplo 2 jogadores (nao me lembro quem eram), pelo rui jorge e pelo bino, nao houve problema nenhum ai...

a cena é que o moutinho é o nosso capitao, nao é um jogador qualquer, e por muito que se diga o contrario, foi dos melhores jogadores a sair das nossas escolas, nos ultimos anos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Jul 2010, 17:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Concordo com tudo o que o Critical disse. Ainda assim parece que vai ir um ou dois jogadores no sentido inverso. Só espero que não seja o Varela ou o Rúben Micael.

Saindo o Raúl Meireles este ano, um meio campo com Bellushi, Ruben Micael e João Moutinho era muito bom. Acho que é no meio campo que o Porto tem os problemas maiores e é aí que temos de melhorar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Jul 2010, 17:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

eu até nem me preocupo mt com a chegada do moutinho ao porto, pode dar nos mesmos problemas de convivência com outros jogadores do meio-campo q deu no sporting. continuo é a achar ridicula a venda do gajo por parte do scp

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Jul 2010, 17:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu acho que neste defeso ou o Veloso ou o Moutinho iam acabar por sair. E suspeito que o Veloso também vá sair mas para outro da Europa.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Jul 2010, 18:02 
Pedobear
Pedobear

mas q iam acabar por sair ja toda a gente esperava... o meu problema nao foi ele sair... foi ele sair para onde saiu.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Jul 2010, 18:16 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Pinto da Costa já tinha dito que o queria e acho que o JM já tinha almoçado com o PC ou assim. Se ele quis ir para lá, as culpas são inteiramente dele. E não o tinha como um símbolo do clube...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Jul 2010, 18:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

a tsf adiantou 10Milhões por 70% do passe + nuno andré coelho.

estão a gozar cmg?

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261 ... 501  Next

All times are UTC [ DST ]