kupp
|
Posted: 30 Mar 2011, 19:05 |
|
|
Pá, não é que me arrependa completamente... O single-player foi muito porreiro e online até não é nada mau se ignorar os problemas todos, o jogo é que devia ter ficado mais un meses em desenvolvimento porque isto pralém de problemas técnicos e de gritar port todos os lados, tem muito desleixo. Como por exemplo, só por editar um ficheiro na directoria do jogo, posso alterar os pontos que ganho por kill, headshots, etc. dando-me rank máximo em 5 minutos; mudar o valor de danos das armas pra instagibs, do nanosuit e acabar por andar permanentemente invisível + armor + nanovision ligados permanentemente; mudar certas variáveis para ter nanosuit no modo clássico em que não é suposto ter, etc. Tudo no online... Ou seja todos os ficheiros que deviam estar protegidos server-side, estão no client e completamente expostos a funcionarem. Resultado: há mais cheaters no Crysis 2 do que em todos os outros jogos online combinados, até eles resolverem esta desgraça. Mas onde é que isto cabe na cabeça de alguém... 
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|