G3nn wrote:
é estranho porque foi digamos uma "rescisão amigável", não aconteceu nada assim impossível de suportar que despoletasse isto... já há algumas semanas que não estávamos bem e ontem perguntei-lhe o q se estava a passar, ao qual ela respondeu, em resumo, q os sentimentos q tem por mim deixaram de ser os mesmos q eu tenho por ela...
eu ainda tentei fazer crer q era possível recuperar e voltarmos ao q éramos mas ela já estava decidida e não havia nada q eu pudesse fazer para ela voltar a sentir-se "à vontade" comigo...
bottom line, chorámos ambos um bocado, demos um grande abraço e concordámos, ou pelo menos tentei concordar, que a nossa história ainda ñ tinha acabado e que ñ há razões para ñ continuarmos amigos... eu até concordo com esta última parte... considero-a alguém que teve bastante importância na minha vida, crescemos os dois juntos e passámos por muitas coisas, muito boas e não tão boas e não quero simplesmente cortar contacto e nunca mais ouvir falar dela...
só que agora dou por mim sem saber o q pensar ou fazer... dou por mim a pegar no telemóvel para lhe mandar uma sms para logo de seguida o voltar a deixar na mesa... dou por mim a tentar combater tiques q até agora nunca tinha reparado q tinha (mexer na aliança, por exemplo)... enfim

Força nisso. Não há nenhum truque ou atalho que facilite o que sentes agora, só mesmo com o tempo e 'força bruta' é que vai lá, isto é o que todos dizem mas é bem verdade. Ainda à umas páginas atrás estive na mesma situação e não muito depois já andava outra vez pras curvas. Neste momento faz o que te ajudar a ti, se achas que pegar no telemóvel e falar com ela te ajudar a libertar um pouco e sentires-te melhor, fá-lo, mas apenas se for mesmo só por isso. Não te enganes a ti próprio nem vás com intenções de a reconquistar ou whatever porque isso apenas te vai dar falsas esperanças e prelongar esse sofrimento. É nestas alturas que uma bebedeira, uma ganza ou outra gaja boa para uma noite não fazem mal a ninguém...
Mas como disse o cenoh, não me admirava nada que ela voltasse atrás. Imo, cuidado com isso... Como diz um amigo meu, as gajas "não fodem nem saiem de cima" e diga-se que é bem verdade. E isso fode é a cabeça a qualquer um.