Cenotaph wrote:
É o mesmo por uma razão muito simples, dá bons resultados, atrai pessoal $$$. Ou não compraste o BC2 e o Crysis 2?
Esse trailer tb não me entusiasma mt, mas vamos ver o que sai dali, estúpido é estar a criar preconceitos sem razão pra isso. Já bastou com o MW2...
Atrai gente mas o jogo é essencialmente tão complexo quanto tetris, aquilo não é um shooter do mesmo calibre da maior parte que aí ainda é mesmo point n' click em esteróides, como sempre quantidade ≠ qualidade. É muito mau e já vergonhoso a este ponto do campeonato, ter exactamente o mesmo jogo a repetir-se 5 vezes com uma skins diferentes, mas é verdade eles mantêm-no assim porque vende. Estúpido é quem o compra, ainda pra mais com o preço abusivo que tem acima dos seus semelhantes. Ainda pra mais pro PC depois do MW2 e a da cagada que fizeram em cima de nós. É que também tar a dizer que com o MW2 foram preconceitos sem razão, se tás a falar da versão PC, não podes tar bom da cabeça.
O BC2 é diferente do COD, é uma spray fest também mas é a única coisa que tem de semelhante. O Crysis 2 é que é um verdadeiro clone, com a diferença do fato e da verticalidade, mas deixa lá que esse bem que me arrependi de comprar. No MP não tenho nem 40h lá metidas e já me fartei, parte porque o jogo torna-se aborrecido, parte porque a falta de servidores a sério dá cabo do jogo quando os jogos são encontros relâmpagos no máximo de 4-5 minutos sem controlo nenhum sobre os mapas, modos, etc.