All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 12 Oct 2011, 19:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

BF 1942

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Oct 2011, 19:24 
Chuck Norris
Chuck Norris

instagib com bots godlike é q era d'homem. Anyway, eu no cs tornei-me "bom" rapidamente, no CSS nem se fala. A posição dos inimigos é sempre evidente no CS, no CoD em mapas grandes começas à campeão e estás a apanhar um balazio nem sabes de onde vem. Claro que naquele exemplo do Black Ops estamos a falar de um mapa q n tem segredos, só campers. :P Achei piada foi ao gajo dizer q é impossível entrar num dos piores servidores de CS e dominar logo lol BS no seu melhor.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Oct 2011, 19:26 
Teh dieb
Teh dieb

pá, muitas vezes sinto esse handicap no CSS. quando nao jogo faz tempo, vou lá não sei usar armas...
no COD é só virar patos

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Oct 2011, 19:28 
Global Moderator
Global Moderator

s3ker wrote:
kupp wrote:
Success!

Image

Dei muitos murros na mesa e o teclado voou contra parede várias vezes, mas cheguei aqui. Embora seja inevitável perder um jogo e voltar a cair. 9D

nerd, etc. 9D

Silver League. 9D
Temos de combinar uns jogos, não pego no SC2 desde que saíu.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Oct 2011, 20:31 
Pedobear
Pedobear

oh cartman, tou sem exagero ha uns 2 ou 3 mins feito parvo a olhar pa esse gif a tentar perceber o q é e ainda n consegui, wth ? ;o

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Oct 2011, 20:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Aurora borealis vista do espaço.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Oct 2011, 20:35 
Chuck Norris
Chuck Norris

é tipo isto

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Oct 2011, 20:39 
Pedobear
Pedobear

ah, k, got it, danke!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Oct 2011, 22:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Multi-quote ftw!

Cenotaph wrote:
lol o gajo está-me a fazer crer q é impossível entrar no cs e fazer alto rape imediatamente? O CS é tão popular precisamente pelas mesmas características do CoD. De facto, o gameplay do CS é mais lento até e a adaptação é igualmente senão mais fácil.

O CS é popular por uma caralha de razões mas não é por ser fácil de entrar, o jogo é bastante simples mas dominá-lo é outra coisa muito diferente. Nunca vi na minha vida nenhum CODer que sem ter alguma experiência anterior, conseguisse entrar no CS, o jogo é provavelmente o FPS mais fácil que existe actualmente. É como saltar de matemática do básico para cadeiras de cálculo da faculdade. 9D

Ben Dover wrote:
o CS é milhentas vezes mais dificil que o COD.
O recoil e o spray no COD é muito fácil de controlar mesmo a fazer straffing.

Joguei CS, passei para CSS e joguei COD4, e dentro desses todos, o COD4 é o mais facil deles todos.

This.

Critical wrote:
n jogaram o verdadeiro jogo d homem:

Unreal Tournament InstaGib :(

Ben Dover wrote:
iCTF \o/

Tenho tantas saudades disso, ainda instalo o UT3 de vez em quando para dar uns tiros contra bots, e excelentes memórias tenho do UT99. :D é pena o 3 no online ele estar praticamente morto. Also, quando me lembro ainda vou dar uns tiros de Quake Live.

Cartman wrote:
BF 1942

Bons tempos nos servidores Sapo-Play... Dos melhores jogos em que alguma vez toquei. :D

Cenotaph wrote:
instagib com bots godlike é q era d'homem. Anyway, eu no cs tornei-me "bom" rapidamente, no CSS nem se fala. A posição dos inimigos é sempre evidente no CS, no CoD em mapas grandes começas à campeão e estás a apanhar um balazio nem sabes de onde vem. Claro que naquele exemplo do Black Ops estamos a falar de um mapa q n tem segredos, só campers. :P Achei piada foi ao gajo dizer q é impossível entrar num dos piores servidores de CS e dominar logo lol BS no seu melhor.

Ya conhece-se os mapas rapidamente, principalmente d2. :facepalm: anyway, o que ele disse não é BS nenhuma. Pega em qualquer gajo que vá jogar à COD para o CS, que se ele não se adaptar e aprender a jogar como deve ser, bem que pode lá passar um mês que as únicas frags que conseguir são feitas apenas à sorte. Ou de AW vá...

naT wrote:
Silver League. 9D
Temos de combinar uns jogos, não pego no SC2 desde que saíu.

Por acaso ontem ou à 2 dias fui promovido para Gold, cheguei a 3º aí. :D mas agora tou a ter dificuldade só para me manter na divisão, tou à volta do 20º agora. Acho que é altura de começar a seguir as builds à letra em vez de fazer o meu jogo consoante me vá apetecendo. 9D

Bem vindo de volta btw, e posta aí a tua info pra te adicionar depois. :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Oct 2011, 23:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

Starcraft NERDS :P

Olhó nat btw, welcome :D

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]