Multi-quote ftw!
Cenotaph wrote:
lol o gajo está-me a fazer crer q é impossível entrar no cs e fazer alto rape imediatamente? O CS é tão popular precisamente pelas mesmas características do CoD. De facto, o gameplay do CS é mais lento até e a adaptação é igualmente senão mais fácil.
O CS é popular por uma caralha de razões mas não é por ser fácil de entrar, o jogo é bastante simples mas dominá-lo é outra coisa muito diferente. Nunca vi na minha vida nenhum CODer que sem ter alguma experiência anterior, conseguisse entrar no CS, o jogo é provavelmente o FPS mais fácil que existe actualmente. É como saltar de matemática do básico para cadeiras de cálculo da faculdade.

Ben Dover wrote:
o CS é milhentas vezes mais dificil que o COD.
O recoil e o spray no COD é muito fácil de controlar mesmo a fazer straffing.
Joguei CS, passei para CSS e joguei COD4, e dentro desses todos, o COD4 é o mais facil deles todos.
This.
Critical wrote:
n jogaram o verdadeiro jogo d homem:
Unreal Tournament InstaGib

Ben Dover wrote:
iCTF \o/
Tenho tantas saudades disso, ainda instalo o UT3 de vez em quando para dar uns tiros contra bots, e excelentes memórias tenho do UT99.

é pena o 3 no online ele estar praticamente morto. Also, quando me lembro ainda vou dar uns tiros de Quake Live.
Cartman wrote:
BF 1942
Bons tempos nos servidores Sapo-Play... Dos melhores jogos em que alguma vez toquei.

Cenotaph wrote:
instagib com bots godlike é q era d'homem. Anyway, eu no cs tornei-me "bom" rapidamente, no CSS nem se fala. A posição dos inimigos é sempre evidente no CS, no CoD em mapas grandes começas à campeão e estás a apanhar um balazio nem sabes de onde vem. Claro que naquele exemplo do Black Ops estamos a falar de um mapa q n tem segredos, só campers.

Achei piada foi ao gajo dizer q é impossível entrar num dos piores servidores de CS e dominar logo lol BS no seu melhor.
Ya conhece-se os mapas rapidamente, principalmente d2.

anyway, o que ele disse não é BS nenhuma. Pega em qualquer gajo que vá jogar à COD para o CS, que se ele não se adaptar e aprender a jogar como deve ser, bem que pode lá passar um mês que as únicas frags que conseguir são feitas apenas à sorte. Ou de AW vá...
naT wrote:
Silver League.

Temos de combinar uns jogos, não pego no SC2 desde que saíu.
Por acaso ontem ou à 2 dias fui promovido para Gold, cheguei a 3º aí.

mas agora tou a ter dificuldade só para me manter na divisão, tou à volta do 20º agora. Acho que é altura de começar a seguir as builds à letra em vez de fazer o meu jogo consoante me vá apetecendo.

Bem vindo de volta btw, e posta aí a tua info pra te adicionar depois.