All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 18 Nov 2011, 15:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tenho o meu tempo de gaming dividido entre Starcraft, Skyrim e as tentativas de melhoramente de performance, e a release final de Minecraft logo à noite, noes too many choices! D: 1st world problems ftw.

Acho que vou dar oficialmente como morto o meu interesse sério no BF3 btw, com 20h53m.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Nov 2011, 15:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Porreiro que eu nem o comprei tal foi o meu fascínio pelo que vi do jogo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Nov 2011, 20:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

O jogo até poderia ser excelente, se não fosse a dificuldade absurda em ver alguém. Tou farto de falar nisto, mas pra mim é mesmo um deal breaker quando alguém em prone consegue passar como invisível, por vezes até mesmo enquanto disparam. Não é nada divertido andar pelo mapa com a sensação constante de arma apontada à cabeça, e acabar por morrer por um gajo acampado num sítio qualquer que nunca na vida poderia ver. E depois o pessoal queixa-se que a IRNV é overpowered, mas sinceramente nem podem culpar quem a usa porque apenas a usam para circundar esse problema. Enfim, é daqueles jogos com tanta história que é quase um must-have, mas por si só, mediano no máximo. Acho incrível como alguma empresa consegue estragar um jogo com algo tão fundamental deste género, de conseguir VER os inimigos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Nov 2011, 21:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

Meh, tinha feito um post com umas cenas do skyrim mas deve ter dado erro a postar e não reparei. Portanto, será q da pra fazer pickpocket sem o gajo reparar? So far ainda não consegui fazer um decente. E mesmo q seja a alguém que está basicamente no meio do mato, adiciona-me bounty points para a cidade a 3km, wtf. Outra cena que ainda n percebi é a abilidade especial do Khajiit. Na parte das magias diz que ele vê melhor a noite durante 60 segundos. Mas eu não vejo assim tão mal a noite, nunca precisei de usar torches, mas se visse também nao descubro como activar a abilidade. De resto o jogo parece ser fixe, só perco é demasiado tempo com side quests :p

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Nov 2011, 22:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lyxs wrote:
Meh, tinha feito um post com umas cenas do skyrim mas deve ter dado erro a postar e não reparei. Portanto, será q da pra fazer pickpocket sem o gajo reparar? So far ainda não consegui fazer um decente. E mesmo q seja a alguém que está basicamente no meio do mato, adiciona-me bounty points para a cidade a 3km, wtf. Outra cena que ainda n percebi é a abilidade especial do Khajiit. Na parte das magias diz que ele vê melhor a noite durante 60 segundos. Mas eu não vejo assim tão mal a noite, nunca precisei de usar torches, mas se visse também nao descubro como activar a abilidade. De resto o jogo parece ser fixe, só perco é demasiado tempo com side quests :p

Sim dá para fazer pickpocket sem o gajo reparar.
O que eu faço para treinar isto tudo é ir para uma cidade qualquer as 4 da manha, levo lockpicks com fartura e faço quicksave à frente de cada casa, entro limpo o que vale a pena faço quicksave outra vez à porta do quarto e fazes pickpocket até o gajo que esta a dormir não acordar. Só assim levlas o Sneak, LockPick e pickpocket .

E grande parte dos Elder Scrolls é mesmo perder 3/4 do tempo a explorar e sidequests, até agora tou a gostar bastante de algumas historias das sidequests como a dos companions, uma deusa a querer recuperar o seu templo, a guerra dos imperials, dark brotherhood, thiefs guild ..etc mas fiquei um bocado desapontado quando soube que não havia Arena como no Oblivion .

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Nov 2011, 23:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

Thanks. E quanto a parte de activar a habilidade de Night Vision do Khajiit ?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Nov 2011, 01:22 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Não há Arena?! Fdx. :(

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Nov 2011, 17:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ja descobri como activar a cena da night vision, lol. Anyway, o que era mesmo mesmo giro era arranjar um guide que explicasse estas coisas assim. Também tenho uma carrada de armas com abilidades q n sei bem o que fazer com elas. E depois descubro que essas abilidades das armas se gastam, que também ninguém me avisou. Meh. Por acaso alguém conhece um guide/site assim fofinho e tal ? 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Nov 2011, 20:49 
Chuck Norris
Chuck Norris

Parte da piada do jogo é descobrires as coisas com o passar do tempo. Also, se tiveres soul gems, podes carregar as armas encantadas outra vez. Se nao tiveres soul gems com almas podes a) usar uma arma encantada que carregue as almas quando o alvo morre ou b) podes comprar um spell que tem o mesmo efeito.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Nov 2011, 21:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

Provavelmente ninguém quer saber mas ontem à noite o Minecraft teve a sua release final.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]