Lyxs wrote:
Meh, tinha feito um post com umas cenas do skyrim mas deve ter dado erro a postar e não reparei. Portanto, será q da pra fazer pickpocket sem o gajo reparar? So far ainda não consegui fazer um decente. E mesmo q seja a alguém que está basicamente no meio do mato, adiciona-me bounty points para a cidade a 3km, wtf. Outra cena que ainda n percebi é a abilidade especial do Khajiit. Na parte das magias diz que ele vê melhor a noite durante 60 segundos. Mas eu não vejo assim tão mal a noite, nunca precisei de usar torches, mas se visse também nao descubro como activar a abilidade. De resto o jogo parece ser fixe, só perco é demasiado tempo com side quests :p
Sim dá para fazer pickpocket sem o gajo reparar.
O que eu faço para treinar isto tudo é ir para uma cidade qualquer as 4 da manha, levo lockpicks com fartura e faço quicksave à frente de cada casa, entro limpo o que vale a pena faço quicksave outra vez à porta do quarto e fazes pickpocket até o gajo que esta a dormir não acordar. Só assim levlas o Sneak, LockPick e pickpocket .
E grande parte dos Elder Scrolls é mesmo perder 3/4 do tempo a explorar e sidequests, até agora tou a gostar bastante de algumas historias das sidequests como a dos companions, uma deusa a querer recuperar o seu templo, a guerra dos imperials, dark brotherhood, thiefs guild ..etc mas fiquei um bocado desapontado quando soube que não havia Arena como no Oblivion .