All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5011 posts ]  Go to page Previous  1 ... 441, 442, 443, 444, 445, 446, 447 ... 502  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 03 Mar 2012, 00:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pronto, talvez tenha exagerado um pouco. Ou não. :domo:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Mar 2012, 00:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quero ver agora se se recusam a arbitrar os jogos do Benfica como fizeram no início com o Sporting

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Mar 2012, 00:47 
Teh dieb
Teh dieb

a recusa de arbitrar os jogos do scp foi jogada de bastidores.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Mar 2012, 02:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

A arbitragem falhou para os dois lados, não venham com as picuinhices benfiquistas do costume. Só não sei é do fora de jogo, porque isto da sportTv online parece q faz de proposito pra cortar a imagem nos momentos importantes |:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Mar 2012, 02:44 
Pedobear
Pedobear

houve fora de jogo no 3º golo mas tirando isso ( apesar de ter influenciado e muito o resultado ) nao vi no resto do jogo onde é q o benfica foi prejudicado:o

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Mar 2012, 06:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

O mesmo critério que deu 1º amarelo ao Emerson, daria dois 2º amarelos a jogadores do Porto na boa. É claro que o segundo amarelo ao Emerson é sem espinhas, mas viram o 1º? Djalma então era expulso de caras. O fora-de-jogo é num lance de bola parada onde simplesmente não há desculpa da dificuldade de acompanhar a rapidez do lance, e o assistente está bem colocado. De facto, não assinalou porque não quis.

Benfica acaba jogos em casa com Sporting e Porto a jogar com 10, digam-me a quem é que isto acontece? Nos últimos 4 jogos foi: um penalti ridículo assinalado para tentar devolver o Nacional ao jogo. Um penalti claro por assinalar que impede a possibilidade de empate em Guimarães e um penalti igualmente sem espinhas em Coimbra que é transformado em falta do Aimar e coloca o Porto com os mesmo pontos do Benfica. E agora o Porto coloca-se três pontos à frente com um golo em fora-de-jogo. Mas roubo? Nah, é tudo coincidências.

Curiosamente este é o mesmo árbitro que em 2005 nos colocou atrás do Sporting a duas jornadas do fim em Penafiel, que manteve o Porto na frente do campeonato quando o Benfica de Quique estava a ganhar no Dragão e com possibilidade de retomar a liderança do campeonato e agora impede o Benfica de se manter com o Porto. Mais coincidências. Ah, e é também o árbitro que pôs o Sporting na final da Taça.

Houve um fora-de-jogo mal assinalado ao Feirense há 5 jornadas atrás portanto é igual para todos. Que interessa se o Porto quando está todo borrado e surge o lance duvidoso o penalti é sempre assinalado, mesmo que não sejam como foi o caso das primeiras jornadas? No pasa nada.

Se fosse o Barcelona a ganhar ao Real assim, a esta hora era uma onda de indignação nos jornais portugueses, estava tudo a chorar sobre como o Barcelona não precisa de ganhar assim e o Mourinho é um desgraçado coitado e se diz mal de tudo e de todos é pq é um génio e o maior. Como é connosco e realmente nos devia interessar, é tudo desculpas e o Benfica devia era olhar para si próprio (pois devia, mas uma coisa não invalida a outra).

Epá, vocês acham normal que o Benfica ter sido campeão em 2010 tenham causado a queda da Comissão Disciplinar e da direcção da Liga? Isso parece-vos normal? É normal o Porto começar a ganhar campeonatos "à antiga" logo a seguir ao processo Apito Dourado morrer? Coincidências. Mas aí lá tenho de me virar ao presidente, é preciso ser-se muito burro para dar a Liga e depois a FPF a alguém como Fernando Gomes. E neste mês em que se ia tratar da renovação com a Olivedesportos bem que nos fodemos à grande e à francesa. Até quero ver o que vai sair daqui.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Mar 2012, 11:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

epa eu deixei de ligar ao futebol pcausa do Porto. Eu sei que todos os que podem tentam roubar uma falta ou outra, mas e uma coisa descarada mesmo.
A meu ver ambas as equipas jogaram bem, mas pouco antes de meio da 2a parte com aquela falta nao assinalada ao benfica e o golo bem marcado do Porto quebrou mto o jogo. e depois a cerejinha no topo do bolo, o golo fora de jogo. ate eu q mal vejo jogos percebo que esta fora de jogo, como e q o arbitro nao percebeu?

curiosamente este e o mesmo arbitro que tanto gosta do benfica... pq e q poem arbitros deste no jogo? e tirando o golo fora de jogo, o resto das pequenas faltas ate nem foram tao chocantes como costumam ser.

resultado: dupla azia ca em casa

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Mar 2012, 12:55 
Domo-kun
Domo-kun

Cenotaph wrote:
O mesmo critério que deu 1º amarelo ao Emerson, daria dois 2º amarelos a jogadores do Porto na boa. É claro que o segundo amarelo ao Emerson é sem espinhas, mas viram o 1º? Djalma então era expulso de caras. O fora-de-jogo é num lance de bola parada onde simplesmente não há desculpa da dificuldade de acompanhar a rapidez do lance, e o assistente está bem colocado. De facto, não assinalou porque não quis.

Benfica acaba jogos em casa com Sporting e Porto a jogar com 10, digam-me a quem é que isto acontece? Nos últimos 4 jogos foi: um penalti ridículo assinalado para tentar devolver o Nacional ao jogo. Um penalti claro por assinalar que impede a possibilidade de empate em Guimarães e um penalti igualmente sem espinhas em Coimbra que é transformado em falta do Aimar e coloca o Porto com os mesmo pontos do Benfica. E agora o Porto coloca-se três pontos à frente com um golo em fora-de-jogo. Mas roubo? Nah, é tudo coincidências.

Curiosamente este é o mesmo árbitro que em 2005 nos colocou atrás do Sporting a duas jornadas do fim em Penafiel, que manteve o Porto na frente do campeonato quando o Benfica de Quique estava a ganhar no Dragão e com possibilidade de retomar a liderança do campeonato e agora impede o Benfica de se manter com o Porto. Mais coincidências. Ah, e é também o árbitro que pôs o Sporting na final da Taça.

Houve um fora-de-jogo mal assinalado ao Feirense há 5 jornadas atrás portanto é igual para todos. Que interessa se o Porto quando está todo borrado e surge o lance duvidoso o penalti é sempre assinalado, mesmo que não sejam como foi o caso das primeiras jornadas? No pasa nada.

Se fosse o Barcelona a ganhar ao Real assim, a esta hora era uma onda de indignação nos jornais portugueses, estava tudo a chorar sobre como o Barcelona não precisa de ganhar assim e o Mourinho é um desgraçado coitado e se diz mal de tudo e de todos é pq é um génio e o maior. Como é connosco e realmente nos devia interessar, é tudo desculpas e o Benfica devia era olhar para si próprio (pois devia, mas uma coisa não invalida a outra).

Epá, vocês acham normal que o Benfica ter sido campeão em 2010 tenham causado a queda da Comissão Disciplinar e da direcção da Liga? Isso parece-vos normal? É normal o Porto começar a ganhar campeonatos "à antiga" logo a seguir ao processo Apito Dourado morrer? Coincidências. Mas aí lá tenho de me virar ao presidente, é preciso ser-se muito burro para dar a Liga e depois a FPF a alguém como Fernando Gomes. E neste mês em que se ia tratar da renovação com a Olivedesportos bem que nos fodemos à grande e à francesa. Até quero ver o que vai sair daqui.

É o campeonato português, e enquanto lá estiver o pintinho, vão continuar a haver estas "coincidências".

Só espero que um dia, quando o pintinho morrer e o porto deixar de ser cuba, alguém pegue no caso e vá tudo para tribunal, para fazer uma limpeza como foi feita em itália.
(e já agora, no seguimento deste caso vão todos os dirigentes políticos desde o guterres... Porque portugal está uma vergonha a nível político, é só corrupção e envelopes de dinheiro debaixo da mesa...).

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 03 Mar 2012, 21:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

So queria mesmo perguntar uma coisita... os penalties não marcados a favor do Porto não interessam ? Falo no plural porque ouvi falar de dois, apesar de não ter visto o segundo. O primeiro foi antes mesmo do primeiro golo, falta na área e arbitro manda seguir nem cartão nem nada.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Mar 2012, 03:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Antes do primeiro golo? Quando o Hulk se atirou para o chão depois dum corte normalíssimo e depressa se arrependeu e foi a correr marcou o canto? Isso nem caso foi.

O segundo é um lance discutível. É bola na mão, não mão da bola. Não me chocava se fosse marcado porque de facto há um interferência acidental no percurso da bola. Mas repara, também houve uma bola no braço na outra área, também houve no Académica - Benfica logo no início do jogo...

E depois há aquilo que foi descrito por todos na CS como um ressalto da cabeça (onde a bola nem bateu) para o braço completamente casual no Feirense - Benfica... Pq o mundo todo é cego, certamente, e não vê o mesmo que eu vi.

Claro que nessa altura havia que passar a mensagem do colinho (obrigado Rui Santos, obrigado Pedro Henriques e o seu profundo conhecimento de cálculo de áreas). E com o FCP a ser roubado em Barcelos foi perfeito então. Desde então foi sempre a bater nos mesmos. Ao passo que o Porto ganhou 3 jogos apenas e só depois de estar a jogar contra 10. E o outro jogo que falta foi contra um clube que ainda só não morreu graças ao FCP e que não lhes vence um único jogo para nenhuma competição oficial há 23 anos (total de 4 empates neste período de mais de duas décadas).

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 5011 posts ]  Go to page Previous  1 ... 441, 442, 443, 444, 445, 446, 447 ... 502  Next

All times are UTC [ DST ]