Cenotaph wrote:
O mesmo critério que deu 1º amarelo ao Emerson, daria dois 2º amarelos a jogadores do Porto na boa. É claro que o segundo amarelo ao Emerson é sem espinhas, mas viram o 1º? Djalma então era expulso de caras. O fora-de-jogo é num lance de bola parada onde simplesmente não há desculpa da dificuldade de acompanhar a rapidez do lance, e o assistente está bem colocado. De facto, não assinalou porque não quis.
Benfica acaba jogos em casa com Sporting e Porto a jogar com 10, digam-me a quem é que isto acontece? Nos últimos 4 jogos foi: um penalti ridículo assinalado para tentar devolver o Nacional ao jogo. Um penalti claro por assinalar que impede a possibilidade de empate em Guimarães e um penalti igualmente sem espinhas em Coimbra que é transformado em falta do Aimar e coloca o Porto com os mesmo pontos do Benfica. E agora o Porto coloca-se três pontos à frente com um golo em fora-de-jogo. Mas roubo? Nah, é tudo coincidências.
Curiosamente este é o mesmo árbitro que em 2005 nos colocou atrás do Sporting a duas jornadas do fim em Penafiel, que manteve o Porto na frente do campeonato quando o Benfica de Quique estava a ganhar no Dragão e com possibilidade de retomar a liderança do campeonato e agora impede o Benfica de se manter com o Porto. Mais coincidências. Ah, e é também o árbitro que pôs o Sporting na final da Taça.
Houve um fora-de-jogo mal assinalado ao Feirense há 5 jornadas atrás portanto é igual para todos. Que interessa se o Porto quando está todo borrado e surge o lance duvidoso o penalti é sempre assinalado, mesmo que não sejam como foi o caso das primeiras jornadas? No pasa nada.
Se fosse o Barcelona a ganhar ao Real assim, a esta hora era uma onda de indignação nos jornais portugueses, estava tudo a chorar sobre como o Barcelona não precisa de ganhar assim e o Mourinho é um desgraçado coitado e se diz mal de tudo e de todos é pq é um génio e o maior. Como é connosco e realmente nos devia interessar, é tudo desculpas e o Benfica devia era olhar para si próprio (pois devia, mas uma coisa não invalida a outra).
Epá, vocês acham normal que o Benfica ter sido campeão em 2010 tenham causado a queda da Comissão Disciplinar e da direcção da Liga? Isso parece-vos normal? É normal o Porto começar a ganhar campeonatos "à antiga" logo a seguir ao processo Apito Dourado morrer? Coincidências. Mas aí lá tenho de me virar ao presidente, é preciso ser-se muito burro para dar a Liga e depois a FPF a alguém como Fernando Gomes. E neste mês em que se ia tratar da renovação com a Olivedesportos bem que nos fodemos à grande e à francesa. Até quero ver o que vai sair daqui.
É o campeonato português, e enquanto lá estiver o pintinho, vão continuar a haver estas "coincidências".
Só espero que um dia, quando o pintinho morrer e o porto deixar de ser cuba, alguém pegue no caso e vá tudo para tribunal, para fazer uma limpeza como foi feita em itália.
(e já agora, no seguimento deste caso vão todos os dirigentes políticos desde o guterres... Porque portugal está uma vergonha a nível político, é só corrupção e envelopes de dinheiro debaixo da mesa...).