MasterBarata wrote:
Kupp se percebi bem tu vais tar a ajudar a realizar um congresso na parte da logistica certo? Se é isso espero que te perguntei porque queres fazer isso, e tal como a cagoita disse quais é que são as tua mais valias. Além disso eles devem querer saber se já fizeste algo do genero. Acho que a entrevista estará muito mais centrada na tu motivaçao para te candidatares a isso do que outra coisa qualquer.
Ah e já agora 2 pessoas a concorrerem para o mesmo lugar é um excelente racio!
Yup basicamente é isso. Um amigo meu que trabalha com os entrevistadores disseram que vão-se basear bastante na entrevista portanto ya, não tou é a ver como possa bender o peixe em 5 minutos. Não tou a stressar muito, mas é uma experiência nova pra mim diga-se a verdade, e dava mesmo muito jeito ter este emprego que bem que preciso duns trocos...
Obrigado anyway, vou tentar ir na boa pra lá. Não tou com muitas esperanças no entanto, das 30 vagas totais já o prof tem alguns alunos em mente que vai meter lá de já ter experiência de laboratório com eles, o resto vai competir pelas migalhas. Ver vamos.