All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1043, 1044, 1045, 1046, 1047, 1048, 1049 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 16 Jun 2013, 02:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cagoita wrote:
kupp wrote:
Pessoal vou pela primeira vez a uma entrevista de emprego nesta segunda. Não é pra nada xpto, apenas uma posição de colaborador dum congresso que vai haver na minha faculdade durante o verão de duas semanas, e os entrevistadores são um professor do meu curso e dois assistentes dele. As entrevistas são apenas de 5 minutos também. Isto não é nada comparado como as posições de empresas a que vocês estão habituados, mas mesmo assim há algo que deverei saber pra quando lá for?:|

nao interessa qual a posicao, e apenas o comeco. da-lhe forte e feio e cheio de confianca

Thanks! Estou confiante para ir pra lá, só não sei o que esperar duma entrevista de emprego, ou algo em particular que deva fazer/dizer se houver. :P infelizmente há é quase o dobro dos macacos para os galhos ali...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jun 2013, 12:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Cagoita wrote:
kupp wrote:
Pessoal vou pela primeira vez a uma entrevista de emprego nesta segunda. Não é pra nada xpto, apenas uma posição de colaborador dum congresso que vai haver na minha faculdade durante o verão de duas semanas, e os entrevistadores são um professor do meu curso e dois assistentes dele. As entrevistas são apenas de 5 minutos também. Isto não é nada comparado como as posições de empresas a que vocês estão habituados, mas mesmo assim há algo que deverei saber pra quando lá for?:|

nao interessa qual a posicao, e apenas o comeco. da-lhe forte e feio e cheio de confianca

Thanks! Estou confiante para ir pra lá, só não sei o que esperar duma entrevista de emprego, ou algo em particular que deva fazer/dizer se houver. :P infelizmente há é quase o dobro dos macacos para os galhos ali...

devem fazer perguntas de rh da treta: onde e q te vez daqui 5 anos, quais sao as tuas mais valias, pq tu pra prosicao etc etc etc

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jun 2013, 13:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

Kupp se percebi bem tu vais tar a ajudar a realizar um congresso na parte da logistica certo? Se é isso espero que te perguntei porque queres fazer isso, e tal como a cagoita disse quais é que são as tua mais valias. Além disso eles devem querer saber se já fizeste algo do genero. Acho que a entrevista estará muito mais centrada na tu motivaçao para te candidatares a isso do que outra coisa qualquer.

Ah e já agora 2 pessoas a concorrerem para o mesmo lugar é um excelente racio!

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jun 2013, 19:13 
Chuck Norris
Chuck Norris

Vai com uma atitude positiva e com boa disposição, o resto acontece sozinho :)

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jun 2013, 19:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

MasterBarata wrote:
Kupp se percebi bem tu vais tar a ajudar a realizar um congresso na parte da logistica certo? Se é isso espero que te perguntei porque queres fazer isso, e tal como a cagoita disse quais é que são as tua mais valias. Além disso eles devem querer saber se já fizeste algo do genero. Acho que a entrevista estará muito mais centrada na tu motivaçao para te candidatares a isso do que outra coisa qualquer.

Ah e já agora 2 pessoas a concorrerem para o mesmo lugar é um excelente racio!

Yup basicamente é isso. Um amigo meu que trabalha com os entrevistadores disseram que vão-se basear bastante na entrevista portanto ya, não tou é a ver como possa bender o peixe em 5 minutos. Não tou a stressar muito, mas é uma experiência nova pra mim diga-se a verdade, e dava mesmo muito jeito ter este emprego que bem que preciso duns trocos...

Obrigado anyway, vou tentar ir na boa pra lá. Não tou com muitas esperanças no entanto, das 30 vagas totais já o prof tem alguns alunos em mente que vai meter lá de já ter experiência de laboratório com eles, o resto vai competir pelas migalhas. Ver vamos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jun 2013, 20:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

É normal isso. Segue o conselho do brasuca e vai calmo. Mais do que venderes o teu peixe acho que tens de ser convicente nas perguntas que eles te fizerem e tens de saber porque tás motivado em fazer aquilo além da razao de ires ganhar umas coroas!

Fomos e seremos campeoes!

Last edited by MasterBarata on 16 Jun 2013, 22:05, edited 1 time in total.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jun 2013, 21:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

sim, boa disposição acima de tudo, o resto sai naturalmente ;?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Jun 2013, 10:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

Vai de mini-saia e decote:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Jun 2013, 19:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

Muita calma e sê o mais natural possível, no entanto não vás para lá dizer que queres é ganhar uns trocos! Isso é claro que ninguém vai te levar a sério. Se queres ganhar trocos vais para o café :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Jun 2013, 20:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mini saia e decote n me iria cair mt bem... faltam-me as mamas:| na boa, aquilo correu mta bem, foi totalmente informal mas o minha experiência de atendimento ao publico e o meu desenrasque geral especialmente no q toca a computadores ganhou-me o bilhete de entrada, disseram-me logo q em princípio entrava! Vou ter q esperar pelo email com os resultados mas o proprio organizador diz-me q certamente iria ficar ptto acho q posso dar-me por contente. 500€ brutos por 2 semanas de trabalho é booom, e o curriculo q aquilo me vai dar tb. Huzzah :D

Enviado do meu HUAWEI U8815, usando o Tapatalk 2.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1043, 1044, 1045, 1046, 1047, 1048, 1049 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]