All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11747 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1106, 1107, 1108, 1109, 1110, 1111, 1112 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 21 May 2014, 18:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

Johnny wrote:
kupp wrote:
No BCC costumava haver umas mesas naquela zona central aberta, normalmente estava-se bem. Pode lá haver alguma malta a estudar ou algum hipster a trabalhar no seu livro, mas costumava ser silencioso. Não lá vou à uns bons tempos no entanto. Em monsanto só ouves os pássaros e às vezes nem isso.

Com sua máquina de escrever portátil?

Há uns tempos a (ex) namorada de um amigo meu meteu no FB uma foto de uma máquina de escrever portátil. Uma amiga dele comentou logo com "com uma <modelo da máquina> dessas, quem precisa de um macbook?".
Respondi por baixo "Vá, agora mete lá esse comentário pela máquina de escrever... afinal sempre é necessário um mac-face-book machine..."

Ao fim dumas horas meu comentário desapareceu :(

Foste cruel homem, não se pode atacar essas pessoas e os seus hábitos retardados assim, onde está a tua sensibilidade? 9D juro que não percebo essa malta, se querem tanto a sensação de escrever numa máquina dessas, que comprem um teclado mecânico. De resto é vê-los a escrever alguma coisa e quando chegarem ao final da página, ir lá por trás deles e martelar no teclado à toa só mesmo para obrigá-los a começar de novo. :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 May 2014, 16:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sou um homem rude do campo, mas eu acho que até meti um smile e tudo...
Mas aquela era das que nem fode porque levar um mangalho é ceder à opressão sexual do gênero pseudo-dominante blábláblá...

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2014, 09:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lyxs wrote:
G3nn wrote:
Conhecem algum sítio em Lisboa onda eu possa estar em absoluto sossego, sem pessoas a chatear? De preferência que dê para ir com o carro!

Click me e pesquisa lisboa 9D

ahahhaha
eu ia praquele parque entre o el corte ingles e a prisao, esqueci-me o nome, mas ate era bem calminho. de carro da pra ir mas acho q pagas
e tb ha uns sitios calmos por monsanto, perdo das univs, tem vista fixe, e calmo e da pra ir de carro

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2014, 11:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

Na zwamelol não se pode falar de torrents mas pode-se perguntar se fumar umas ganzas e beber shots faz mal à saúde.

Quote:
Pessoal para os mais batidos no assunto, ao fumar charros (metade) e ir bebendo umas vodkas/cervejas, que consequências pode ter? Pergunto isto porque tenho um gajo que um dia estava na conversa com outro amigo e estava a dizer que adormeceu, foi para o hospital e tal... não sei se é verdade ou não.

Exemplo, ontem bebi uns 3 copos de vodka preta (tinha um pouco mais de sumo do que vodka) e fumei meio charro, honestamente até estava bem, nem vómitos ou tonturas.

Para os mais moralistas (nada contra), sim não é vida mas também é raro fazer isto, é só mesmo de vez enquando.

Quote:
Eu nunca achei boa ideia as misturas.
Mas em quantidades reduzidas como essa não estou a ver problema.
à 2 fim de semana atrás, fumei uns 5 ou 6 seis com 2 amigos durante a noite toda. mais uns 5 ou 6 shots de absinto a mistura e fiquei sempre de boa na lagoa.

Quote:
Cheguei a estar a noite toda a beber e a fumar só charros, "muita doido" mas sempre com consciência do que estava a fazer é sem andar a tropeçar nas pessoas ou ficar mal dispposto etc..

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t= ... st11577188

Gostei da consciência deste. 9D

Noção?
Nope...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2014, 13:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sabem onde posso comprar cactos na zona de Lisboa? Os que encontrei são mesmo muito pequenos, estava à procura de maior...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2014, 13:08 
Teh dieb
Teh dieb

Colocaram-me numa posicao de Point of Contact / expert numa area que somente entendo os basicos.
O pior e que eles sabiam disso.

Vai ser um bom desafio

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2014, 15:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ben Dover wrote:
Colocaram-me numa posicao de Point of Contact / expert numa area que somente entendo os basicos.
O pior e que eles sabiam disso.

Vai ser um bom desafio

Welcome to my world, dear friend...
Agora fui vendido com mega expert em controladores 3G. Pouco mais sei que aquilo se chama RNC, mas prontes...

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2014, 15:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

BTW, há mais uma reestruturação a acontecer aqui (para não se perder o hábito). Juntaram o melhor gajo em Network Controllers de cada área (NPO, NI e Care, em 2G e 3G, 6 pessoas) para formar uma dream team, que será depois convertida num Centre of Competences em Network Controllers. Fui o escolhido em NPO 2G :)

Para começar em força já comecei a martelar uma multicontroller BSC no laboratório e o próximo mês será passado quase todo em formações :)

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2014, 15:47 
Chuck Norris
Chuck Norris

Johnny wrote:
BTW, há mais uma reestruturação a acontecer aqui (para não se perder o hábito). Juntaram o melhor gajo em Network Controllers de cada área (NPO, NI e Care, em 2G e 3G, 6 pessoas) para formar uma dream team, que será depois convertida num Centre of Competences em Network Controllers. Fui o escolhido em NPO 2G :)

Para começar em força já comecei a martelar uma multicontroller BSC no laboratório e o próximo mês será passado quase todo em formações :)

parece-me bem
ja eu tou com o sentimento q devia tar a fazer mais mas nem sei bem o que hhahah

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 May 2014, 00:56 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

E eu fui aumentado pela segunda vez no espaço de um ano, e avisinham-se novidades para breve. As coisas tão a melhorar pelas terras da Fodavone. =)

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11747 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1106, 1107, 1108, 1109, 1110, 1111, 1112 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]