Na zwamelol não se pode falar de torrents mas pode-se perguntar se fumar umas ganzas e beber shots faz mal à saúde.
Quote:
Pessoal para os mais batidos no assunto, ao fumar charros (metade) e ir bebendo umas vodkas/cervejas, que consequências pode ter? Pergunto isto porque tenho um gajo que um dia estava na conversa com outro amigo e estava a dizer que adormeceu, foi para o hospital e tal... não sei se é verdade ou não.
Exemplo, ontem bebi uns 3 copos de vodka preta (tinha um pouco mais de sumo do que vodka) e fumei meio charro, honestamente até estava bem, nem vómitos ou tonturas.
Para os mais moralistas (nada contra), sim não é vida mas também é raro fazer isto, é só mesmo de vez enquando.
Quote:
Eu nunca achei boa ideia as misturas.
Mas em quantidades reduzidas como essa não estou a ver problema.
à 2 fim de semana atrás, fumei uns 5 ou 6 seis com 2 amigos durante a noite toda. mais uns 5 ou 6 shots de absinto a mistura e fiquei sempre de boa na lagoa.
Quote:
Cheguei a estar a noite toda a beber e a fumar só charros, "muita doido" mas sempre com consciência do que estava a fazer é sem andar a tropeçar nas pessoas ou ficar mal dispposto etc..
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t= ... st11577188Gostei da consciência deste.
Noção?
Nope...