All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 943 posts ]  Go to page Previous  1 ... 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86 ... 95  Next
  Print view

Re: Smartphones / tablet news
Author Message
PostPosted: 09 Sep 2014, 23:37 
Teh dieb
Teh dieb

iPhone novo sai. inovações dos androids de 2012

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2014, 02:04 
Chuck Norris
Chuck Norris

E um dual core de 1.4Ghz e 1GB de RAM supostamente. Agora arrota pra cá 800€+ que jesus voltou à terra.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2014, 13:29 
Chuck Norris
Chuck Norris

haters gonna hate.

Quando a malta perceber que o bom do iPhone não é o hardware, mas sim o OS e o UX/UI, vai deixar de fazer essas comparações.

Nunca ninguém questionou que os Androids são telefones "melhores".
Qual de nós, ou melhor, quantos dos utilizadores de smartphones mundiais, usam integralmente as capacidades dos mesmos?

Quanto perdi o meu iPhone 4, até comprar o 5, deram-me um Samsung S2/3/4, sinceramente não me lembro qual era e... simplesmente detestei o telefone.
Detestei o interface, detestei a navegabilidade.
Basicamente, detestei utilizar o telefone.

Isso é o que dá o valor ao telefone e essa é a grande vantagem da Apple e dos seus produtos.
O mesmo com os iMac's/iBooks da vida.

É mais caro? É. Da mesma forma que um Audi é mais caro que um Volkswagen, quando muitas vezes partilham o mesmo motor.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2014, 13:40 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Eu também não gosto de Android, muito honestamente.

O iOS tem a vantagem de estar altamente optimizado para a máquina que usa. O meu 4S ainda está para a curvas. :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2014, 14:13 
Chuck Norris
Chuck Norris

meu rico 925...

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2014, 15:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
E um dual core de 1.4Ghz e 1GB de RAM supostamente. Agora arrota pra cá 800€+ que jesus voltou à terra.

Nem é o harware, porque todos sabemos que o iOS não precisa de hardware de topo para correr fluído. É o resto. Falam da UI...e a UI é o pior para mim num iphone. E então falta a cena do NFC. Há 2 anos a Apple cagava no NFC...agora vêm com a mesma ideia e nem a palavra NFC referiram na stream. Já para não falar que a stream só funcionava para quem tinha um Mac OS ou iOS e a correr Safari. Se tivesses a usar o Chrome no Mac, não te deixava ver. Ah, e o relógio é feio como tudo.

Não é ser hater, é ser realista. Tenho um HTC Sensation que já tem os seus anos e não trocava por iPhone nenhum.

Ah, e mais uma coisa. A Apple tanto resistiu ao aumento do ecrã (elitismos) que agora até lançam um de 5.5 poelgadas. Antes via o pessoal todo a criticar a Samsung, HTC, etc, por usar ecrãs grandes...mas agora como é a Apple, no pasa nada.

A minha mãe comprou um Lumia há pouco tempo e até o Windows Phone 8.1 é melhor que o iOS (para mim).

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2014, 20:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

Produtos da apple não têm gente que "eh, até comprava". You either love it or hate it.

Eu sou mais android. Não se calhar não uso as funcionalidades todas que o android usa, e até uso mais do que o utilizador comum. Mas o iPhone é overhyped as shit. Sim tem pontos fortes, o software é feito especificamente para aquele hardware, é tudo igual entre iPhones, fácil encontrar capas e etc, e mais vantagens que a "standardização" ( it's a word now. ) traz.

Mas e daí ? Se quero um telefone barato, fodeu, iPhones sao caros como tudo. Se quero um telefone rápido, ya o iPhone é rapido, mas para comparação paguei 300 euros por 64gb, 3gb Ram, quad-core 2.5ghz, 5,5" screen. O i6+ custa três vezes mais e não chega ás mesmas specs. Se quero personalizar coisas no telefone, o iPhone é como vem de fábrica e acabou. Pra resumir, com android tens mais escolha, melhores preços, mais liberdade.

O iPhone é um bom telefone, é. Mas é overhyped. E isso chateia um bocado, quando começam a apresentar features que os androids têm há anos como se fossem o próximo pão de forma. ( I'm looking at your NFC, ou como a apple apresentou, "Completely new payment system". )

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Sep 2014, 23:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

O mercado dos smartphones continua estagnado, os smartwatches não vão pegar e duvido q a Apple faça diferença. Meh

É mais um episodio de Apple being Apple. Catching up, q é o q têm feito nos últimos anos. Os argumentos da interface e tal colavam melhor quando não copiavam features da interface do Android.

Continuemos à espera da next big thing,

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Sep 2014, 01:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
haters gonna hate.

Quando a malta perceber que o bom do iPhone não é o hardware, mas sim o OS e o UX/UI, vai deixar de fazer essas comparações.

Nunca ninguém questionou que os Androids são telefones "melhores".
Qual de nós, ou melhor, quantos dos utilizadores de smartphones mundiais, usam integralmente as capacidades dos mesmos?

Quanto perdi o meu iPhone 4, até comprar o 5, deram-me um Samsung S2/3/4, sinceramente não me lembro qual era e... simplesmente detestei o telefone.
Detestei o interface, detestei a navegabilidade.
Basicamente, detestei utilizar o telefone.

Isso é o que dá o valor ao telefone e essa é a grande vantagem da Apple e dos seus produtos.
O mesmo com os iMac's/iBooks da vida.

É mais caro? É. Da mesma forma que um Audi é mais caro que um Volkswagen, quando muitas vezes partilham o mesmo motor.

Pá não é ser hater, é olhar pro preço que estão a pedir por uma cena que não é inovadora nem de si nem da geração anterior, nem traga algo que valha apena, dual core mid-range em 2014? Diga-se a verdade os Samsung são um bocado merdosos mas isso é subjectivo que também não gosto deles mas os HTC e os Nexus são impecáveis, e a única coisa que o iphone tem de bom é mesmo o software mas foda-se dar 700-900€ por isso? E quando digo software é a optimização que é obrigatória dada o hardware universal, mas também não gosto muito do interface, é que percebo perfeitamente o que o pessoal quer dizer com isso de que tudo simplesmente funciona e funciona mas não é caso pra estar a dar uma diferença de uns 500€ pra tal. O telemóvel simplesmente não vale o dinheiro e apanha tanta porrada à pala disso como os android apanham se lançassem um telemóvel mid-range pelo mesmo preço. E é agravado ainda pelo estatuto de culto que a apple tem em que vez pessoas que pagam balúrdios só pelo nome e na maior parte dos casos em fé cega. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro mas critico isso da mesma maneira que critico o pessoal que paga quase 200€ por um par de beats que soam pior que os meus Sennheiser de 70€.

For the record, a Google com o 4.4 conseguiu colmatar a falha do software e criar algo que corra bem melhor em specs mais reduzidos, ainda não está algo ao nível do iOS mas a diferença entre ambos ficou bastante menor. E o que não é feito acaba sempre por ser consequência dum mercado fragmentado, mas a vantagem é que também há um telemóvel pra todos os bolsos. Acredito que com o tempo consigam uniformizar um pouco mais o android de qualquer maneira, mas a meu ver o argumento do software é menos válido actualmente.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Sep 2014, 01:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lyxs wrote:
Mas e daí ? Se quero um telefone barato, fodeu, iPhones sao caros como tudo. Se quero um telefone rápido, ya o iPhone é rapido, mas para comparação paguei 300 euros por 64gb, 3gb Ram, quad-core 2.5ghz, 5,5" screen. O i6+ custa três vezes mais e não chega ás mesmas specs. Se quero personalizar coisas no telefone, o iPhone é como vem de fábrica e acabou. Pra resumir, com android tens mais escolha, melhores preços, mais liberdade.

O iPhone é um bom telefone, é. Mas é overhyped. E isso chateia um bocado, quando começam a apresentar features que os androids têm há anos como se fossem o próximo pão de forma. ( I'm looking at your NFC, ou como a apple apresentou, "Completely new payment system". )

This. Ignorando tudo o resto, o simples facto de ser uma plataforma aberta deixa-me feliz.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 943 posts ]  Go to page Previous  1 ... 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86 ... 95  Next

All times are UTC [ DST ]