Simon wrote:
E em si, apresentam uma conclusão, não? Mas pronto, isso também não é o mais importante para mim.
tudo bem, se quiseres entender assim, aceito.
Quote:
Em Lisboa? Nunca me lembro de ter nevado em Lisboa nem sequer de ouvir alguma coisa nesse sentido.
De qualquer forma, eu não preciso de ler muitos artigos para perceber que o clima actualmente não é normal. Eu lembro-me que quando era puto, começava a chover em Outubro e depois prolongava-se até Dezembro ou Janeiro (+/-, também já não me lembro bem) e no Verão começava a ficar calor em Julho e depois Agosto era o mês mais quente. Para além disso, as condições metereológicas não se alteravam tão drasticamente como hoje em dia.
Pronto esse teu paragrafo final é um bocado o tipo de argumento de que estava a falar. Se calhar as coisas não eram assim tão lineares. De qualquer maneira nós ainda somos putos novos, estamos pouco habituados a mudanças, e uma ligeira mudança parece algo drástico. A ver vamos se daqui a 10 anos, não estás a viver exactamente no mesmo mundo de que te lembravas. Ou se calhar, serão as tuas lembranças que irão mudar? Hmmz... Serious Business.